quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Senso de Humor


olá pessoal,

Uma coisa que falta a essa sociedade é um pouco de bom humor. Tá, tá bem sejamos justos. A falta é para classe social alta, pois a média e baixa, pela condição que vivem tem muito, mas muito humor para levar a vida. Eu vejo como as celebridades e as personalidades políticas são tão, com o perdão da palavra, escrotas que chega a ser nojento. Não consigo ver por exemplo ver domingão do faustão e ver todo mundo que aparece lá é sempre um exemplo a ser seguido. Nossa nós estamos f... de exemplo para ser seguido.

Assisto toda segunda feira à um programa na Rede Bandeirante chamado Custe o Que Custar - CQC. O Programa é recheado de informação e humor. É sensacional, pois diferente de outro programa de humor, não há humilhação, eles apenas fazem aquelas perguntas de o povo adoraria fazer. O Programa tem uma equipe de repórteres e apresentadores fantástica. E foi justamente um deles que falou uma coisa que eu achei importante e venho compartilhar com vocês. Em entrevista ao site uol, Danilo Gentili falou que o que falta para o brasileiro é bom humor, brasileiro quer sempre ser o esperto. Numa piada o brasileiro é sempre o esperto.

E não é que ele tem razão. Apesar de sermos um país abençoado de humoristas, nós, o povo, somos muito mal-humorados. E percebo isso quando assisto o programa, em que aquela celebridade que aparece como boazinha, batalhadora e de bom coração no Faustão quando é entrevistada no cqc se transforma. É uma contradição muito grande. Fico pensando se eles que são celebridades estão com a vida ganha, contas pagas, não precisam fazer extra para pagar um conta de luz ficam tão mal-humorados em dar uma simples entrevista em um evento que estão participando, imagino se eles passassem por dificuldade financeira... Dariam logo um tiro. rsrsrsrs. Só rindo mesmo. Peço a Grande Deusa que traga luz no coração dessa gente e façam perceber que com bom humor as coisas fluem de maneira mais rápida e agradável.
Beijos e Benção da Senhora da magia para todos vocês.
P.S.: Como um sábio chines disse: O sorriso que tu dás volta para ti mesmo. Pense nisso.

Nenhum comentário: