terça-feira, 4 de novembro de 2008

Estréia!!!

Olá Pessoal,
Essa é minha primeira postagem e como eu disse no meu perfil, sou uma aprendiz, também no mundo dos Blogs. Nesse primeiro contato vou apenas esclarecer como funcionará meu blog. Aqui eu quero dividir com vocês todos os questionamentos, experiências e assuntos a cerca do mundo pagão. Mas é claro que não ficarei restrita somente a esse assunto. Gosto também de esportes, política, música, artes em geral, enfim sou uma bruxa eclética. Gosto de saber de tudo um pouco. Eclético também é o coven do qual eu faço parte. O Coven Isis e Gaia. Aos poucos vocês vão ficar sabendo um pouco sobre mim e sobre o mundo que nos rodeia. Vou dormir agora, pois tenho que acordar cedo amanhã. Amanhã eu começo a postar de verdade por aqui.
Que a Grande Mãe abençoe a todos.
Beijos

Nenhum comentário: