sábado, 29 de novembro de 2008

O CAMINHO



Uma coisa que eu sempre buscava em minha vida era um caminho espiritual. Estudei de tudo, conheci religiões que nem imaginava ser religiões. Mas sempre sentia um vazio, sentia que algo estava faltando. E continuei minha busca pelo meu caminho. Procurei...procurei... até que um dia sentada no sofá de minha casa cai um livro no meu colo (literalmente pois minha sogra estava carregando uma pilha de livros) Wicca - a feitiçaria moderna de Gerina Dunwich. Eu praticamente devorei o livro. Isso faz mais ou menos oito anos. De lá para cá, adquiri livros e mais livros, fiz contatos com outras pessoas pela internet ( muita atenção*) obtive as respostas para as minhas perguntas. Percebi que bruxaria não é coisa de filme e que historicamente essa religião existiu e sempre existirá. Pois da terra tudo vem e para terra tudo volta. Não direi que o caminho pelo qual estou é um mar de rosas, até porque convivo com pessoas de energias diferentes da minha. Questionamentos sempre existirá, testes sempre terei, mas uma coisa não tenho dúvidas. O Caminho pelo qual percorro a tanto tempo nada mais fez que eu adquirisse sabedoria ao longo do tempo, pois hoje mais madura consigo compreender coisas que com quinze anos não compreenderia ou não aceitaria. Hoje, ao refletir sobre o caminho que percorro, percebo que tudo me levou ao coração da Grande Mãe e do Grande Pai. Sempre ancorada pelas suas mãos, protegida por suas energias, disciplinada por sua sabedoria e fortalecida pelo amor dos dois.
Sempre que buscar um caminho para seguir, um conselho: Sempre vá de coração puro e sempre busque a cura e o amor, pois o caminho pode ser não ser fácil, mas é muito prazeroso.
Beijos e Bênção do Deus Pai e Deusa Mãe.
P.S.: * Muito cuidado com os contados que você faz na internet. Procure sempre pessoas sérias. Busque informações sobre a pessoa em comunidades e associações. Picaretas tem em todo lugar, não só na bruxaria. Mas cuidado nunca é demais.

Um comentário:

Mary disse...

Excelente post amiga!Realmente temos que explicar principalmente para essa galerinha de hoje,que isso não é brincadeira não!Tem muita gente equivocada por aí...então,sabe mexer em html? quer que eu faça um link prá ti? fica legal,pois vc pode visitar outros blogs e oferecer o seu também...já visitou meus cantinhos? qualquer dúvida...entre em contato ok? bjo e uma semana mágica prá ti!
Mary