terça-feira, 11 de novembro de 2008

Obama Rock!!


hello people,
Não tem como não postar aqui a vitória de Barack Obama à presidência dos Estados Unidos. Quando soube do resultado da eleição a primeira coisa que me passou pela cabeça foi: CARACA!!! Os Americanos mudaram mesmo!!! Eu torcia para que ele ganhasse, mas não esperava que fosse de lavada. Com isso, os americanos ganharam um ponto no meu conceito. Mostraram que não tem medo de mudar, de arriscar, de fazer história. Podem falar o que quiser deles, mas eles mostraram o que realmente é uma democracia. Lá o voto é facultativo, vota quem quiser e por incrível que pareça muita gente apareceu para votar. Diferente daqui que o voto é obrigatório, mas justificável, com isso muitos aproveitaram que o Governador deu feriado e foi todo mundo para praia. Com isso vamos ficar 4 anos tendo que aturar Eduardo Paes ao invés do Fernando Gabeira, porque? Porque o carioca não sabe arriscar, tem medo de mudança, não sabe fazer história. Não só o carioca mas todo povo brasileiro. É isso ai. Dou meus parabéns o povo americano pela escolha e desejo sorte, mas muita sorte ao Sr. Obama, pois a "trolha" que espera ele é enoooooorrrrmmmeeee. rsrsrs.
Beijos e Bênção da Grande Mãe para todos.

2 comentários:

Mary disse...

Oi Márcia,recebi seu recado e vim conhecer teu cantinho!também tenho um blog,ou melhor 2..é amiga,vicia!rs...não tenho muita experiência mas no que puder te ajudar...visita o meu também ok?se souber mexer na coluna aí do lado,já pode pegar meu link...bjo!muito legal aqui...ah,estou postando com outro nome...é a Mary,a bruxa escorregadia que a Lili tanto fala...kkkk

Líliam Sampaio disse...

adoreiiii!!!