terça-feira, 11 de novembro de 2008

olá povo!!!



A semana tem sido bem movimentada, quase fiquei sem tempo de postar, mas aqui estou. Uma coisa que tem me chateado bastante e como o povo pagão, ou melhor alguns membros ou os que se dizem pagãos, não são tão unidos como deveriam. Percebo em algumas comunidades a forma como alguns bruxos tratam outros, só porque fez um anúncio de um curso, ou quer expor, fazer uma palestra, ou pelo simples fato de emitir uma opinião. Minha religião é antiga e com o passar do tempo foi terrivelmente massacrada pela ignorância alheia e por poderes da Igreja. Conseguimos sobreviver, estamos conseguindo sair das sombras. Só que ao invés de sairmos juntos e fortes, não... saímos cada um por si. Isso me entristece pois não é esse o caminho que a Grande Mãe ensina para nós. Preconceitos de outras religiões vá lá, mas do próprio pagão é inaceitável. Vejo que alguns bruxos que ficam famosos perdem a essência da humildade e do respeito pela Deusa. Tem alunos para todos, tem ouvinte para todo tipo de palestra, até porque o caminho se for trilhado certo vai dar no mesmo lugar: no coração da Grande Deusa. Peço a ela que ilumine a mente dessas criaturas e que mostre a eles que a ignorância e o egoísmo não podem fazer parte desta religião. Como diz a música: " Somos um povo antigo e novo, um povo junto de novo...Estamos vivos...A Deusa está na terra a magia está no ar". Espero que isso possa acabar e que possamos juntar nossas forças e emanar energia positiva e de cura para todos na terra. Que A Deusa Abençoe a todos!!

Nenhum comentário: