terça-feira, 21 de julho de 2009


Olá povo,
Existe uma canção de ninar muito, mais muito antiga, que eu sempre sussurei para minha filhota pois não sabia a letra. Afinal de contas era uma música classica e eu não sei cantar em alemão, pois Johannes Brahms, compositor dessa música nasceu em Hamburgo - Alemanha. Porém encontrei uma versão em inglês o que facilita e muito na hora de cantar pois a melodia encaixa perfeitamente.

Lullaby
Lullaby and good night
In the sky stars are bright
Around your head flowers gay
Set your slumbers till day

Close your eyes now and rest
May these hours be blessed
Close your eyes now and rest
May these hours be blessed

Lullaby and good night
In the sky stars are bright
Around your head flowers gay
Set your slumbers till day

Close your eyes now and rest
May these hours be blessed
Close your eyes now and rest
May these hours be blessed

Beijos e Benção para todos e principalmente para os pequenos Bruxinhos que são a continuação da Religião da Grande Mãe.

Um comentário:

A Luz Eterea disse...

Oláa morgana, nossa como coisas da infancia anos despertam emoções, sem querer procurei essa msuica que tu falas, e ao escutar a melodia eu me reordei, quando era pequeno, escutava um k-7 que tinah essa canção de ninar, era em portugues, que mcantava era uma moça de voz suave e doce, a música era algo assim:

"Estrelinha da noite, venha para o despertar.
Venha deitar e dormir, feche os olhos tambem, venha deitar e dormir, feche os olhos tambem."
Já muito procurei pro essa versao em portugues, mas nucna encontrei, mas me contento com a melodia, tocada muito bem pelo Kenny G : http://www.youtube.com/watch?v=WIXuRwCTs44

Namaste!