quarta-feira, 15 de julho de 2009

Olá pessoal,
A mais ou menos dois meses atrás, postei um "desabafo" falando como algumas pessoas me prejudicaram mas que eu estava segura e tranquila, pois tinha certeza que a Grande Mãe guardava algo especial para mim. E realmente ela me deu um presente que só ela poderia me dar. Bom ela e meu marido. EU VOU SER MAMÃE de novo. Estou grávida de 10 semanas (bom quando descobri estava com sete semanas). Vocês não tem a noção da felicidade que estou sentindo. E nesses momentos e eu paro e penso: Não adianta se desesperar, passamos por tempestades em nossas vidas mas se tivermos fé, superaremos tudo e no final ela sempre nos recompensa por aquilo que o ser humano nos fez perder ou sofrer. Seus filho nada perdem, se eu não consegui segurar o emprego, é porque ele não me pertencia. Devemos buscar aquilo que é nosso por direito divino e não porque dá estatos ou é moda. Devemos ser realmente quem somos e assumir isto. E hoje eu digo, Eu sou Morgana, filha da Grande Mãe e do Grande Pai, esposa de Gustavo e mãe de Giovanna e de um novo bebê que estava a caminho. Eu sou o ser mais feliz desse mundo. E se você não consegui ver felicidade em sua vida... FODA-SE!! Essa é a minha e não se meta. hauhauhauhau. Estou brincando. Olhe ao seu redor, veja o que já conquistou, os amigos, mesmo que sejam poucos são seus amigos. Veja o que tem e fique feliz pois você conquistou isso tudo. Não veja só a escuridão, o negativo. Olhe o positivo, senão conquistou o que deseja, veja se realmente isso te pertence, se pertencer não se desespere, pode não ser o momento certo de obte-lo. Relax e tente novamente.
Que a benção da Deusa e do Deus recai sobre vocês.

2 comentários:

Mary disse...

Que lindo post querida..como vai o baby?

Líliam Sampaio disse...

esta foi ótima!