terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Olá povo!!

Nossa, eu estou parecendo aquelas séries de tv que só aparece uma vez por mês e não por semana. Mas esse final de ano está um pouco tumultuado para mim, pois meu filhote estava previsto para final de Janeiro quase início de Fevereiro, já não está mais. Ele está crescendo muito e eu estou sem muito espaço para oferecer a ele tadinho. Então achamos que ele pode vir para primeira quinzena de Janeiro. Por isso tenho ido muito ao Rio fazer exames para ver como as coisas estão andando. Mas graças a Minha Grande Mãe está tudo tranquilo e todos estamos saudáveis. Bom tranquilo é modo de dizer, pois estou uma pilha de ansiedade. Eu e minha princesa Gigi que estamos loucas para ver o nosso príncipe nos braços logo. Já o pai se faz de durão mas está mais ansioso que todos. Bom, não preciso contar a felicidade que foi para mim esse ano né. Apesar da pequena turbulência que passei no começo do ano, o resto foi só alegria. Claro que tivemos alguns tropeços, preocupações, mas no geral foi tudo de positivo. Ah quase esqueci de falar. Tivemos aqui no Rio de Janeiro, o 1º Congresso de Wicca e Paganismo, organizado pelo Bruxo Claudiney Prieto, o mesmo que é realizado em São Paulo que tem esteve presente em massa: O Coven Isis e Gaia. Nossa Alta Sacerdotisa Liliam Sampaio foi uma das palestrantes e modesta à parte foi muito show a palestra dela. Vou postar algumas fotos para vocês verem.
Bom galera vou me despedindo aqui, mas aproveitando para desejar aos não pagãos um ótimo Natal que o amor, a paz e a compaixão estejam com vocês e suas famílias. Eu tenho uma lista ecumênica de amigos, por tanto desejo felicidades a todos e que a intolerância Religiosa nunca faça parte de vocês e que vocês continuem me amando da mesma forma que amo vocês. Prometo voltar antes do ano virar kkkkkk.

Beijos e Bênção.



Um comentário:

Elaine disse...

Oi Morgana, tudo bem?

Você também conhece o Clau? Eu vi a foto com vocês. Seu bebe está muito bonito.

Meu nome é Elaine e o nome pagão é Serena. Não sei se nos conhecemos pessoalmente, mas em todo caso passei para conversar.

Bençãos brilhantes,