terça-feira, 13 de janeiro de 2009



Olá povo,
Quanto tempo né. Pois é as festas de final de ano me ocuparam e eu fiquei sem tempo para postar. Mas cá estou (como dizem nossos compatriotas os portugueses - com ou sem acento, hum depois dessa mudança ficou a dúvida, hum será que também é acentuada? ixxiii deixa para lá).
Bom meu final de ano foi bem legal, passei com minha família. Porém muitas mudanças esse ano de 2009 já está trazendo. Uma coisa eu posso dizer, andar com fé eu vou que a fé não costuma falhar (na verdade quem disse foi Gilberto Gil). Quando se tem fé, as coisas realmente acontecem. Acreditar em si mesmo e perceber que é capaz de fazer tudo que deseja é uma coisa mágica. Aconteceu comigo e posso garantir é incrivel. Na verdade o nome disso tudo é FOCO. Quando a gente foca num objetivo e cria metas o proprio universo conspira a ajudar você. É o que algumas pessoas conhecem também como a lei da atração ou Lei do pensamento positivo. Posso dizer que é real, isso pode acontecer. Depois eu entro em mais detalhes sobre isso.
Desejo a todos vocês meus amigo um 2009 maravilhoso, próspero e harmonioso, pois para mim já começou ótimo.
beijos e benção da Senhora da Magia.

Nenhum comentário: